Polícia apreende caminhão de gesso com 8 toneladas de maconha em SP
Motorista foi preso em flagrante em Adamantina, no interior paulista, e confessou que levaria a carga até o Rio de Janeiro
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreendeu um caminhão que transportava quase oito toneladas de maconha escondidas em uma carga de gesso. O caso ocorreu em Adamantina, no interior paulista, na última quinta-feira, 25.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caminhão foi interceptado pela PM na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. A apreensão aconteceu enquanto os policiais realizavam fiscalização de rotina em parceria com a Polícia Federal, por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).
Segundo as autoridades, o caminhão tem placa de Santa Catarina e o motorista se mostrou apreensivo enquanto era interrogado pelos policiais, dando informações desconexas sobre sua viagem. Ao revistar o veículo, os agentes encontraram centenas de tijolos de maconha que somaram mais de 7,8 toneladas de droga, ocultadas em meio ao carregamento de gesso.
Questionado, o condutor confessou ter carregado o caminhão em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e tinha como destino a cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele teve o celular apreendido e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado à Delegacia de Polícia Federal de Marília.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela, diz economista
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente







