Pai de Arthur Lira perde a linha na frente do filho e de Bolsonaro
Prefeito Benedito de Lira reagiu a burburinho enquanto discursava em evento de entrega de casas com a presença de Bolsonaro e Collor

O pai do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), Benedito de Lira, perdeu a linha durante o seu discurso em evento de entrega de casas populares em Maceió no qual estavam, além do se filho, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o senador Fernando Collor (PTB-AL), que é candidato ao governo de Alagoas.
Como o seu discurso estava ficando longo na avaliação de parte do público, um burburinho começou a se formar, até que uma pessoa na plateia gritou para ele encerrar a fala e ir embora. “O que que é? Que ir embora, rapaz? Você não me conhece não, sai daqui! Vai embora, filho da p…”, afirmou ao microfone. E continuou o seu discurso, que durou no total um pouco mais de doze minutos.
Benedito de Lira (PP), de 80 anos, é prefeito de Barra de São Miguel, município da região metropolitana de Maceió, e tem uma longa trajetória política: já foi vereador, deputado estadual, deputado federal e senador.
Veja o momento em que Benedito de Lira perde a linha a partir do minuto 54.