Motorista de Ferrari perde controle, bate, fere dois e recusa bafômetro
Uma das vítimas de acidente ocorrido no interior de São Paulo está em estado grave

Uma mulher de 53 anos foi socorrida em estado grave no interior de São Paulo depois que o carro onde ela viajava, um Gol preto, foi atingido por uma Ferrari vermelha que vinha na contramão da pista. A batida ocorreu na altura do quilômetro 114 da rodovia Tenente Celestino Américo (SP-079), que liga os municípios paulistas de Salto e Juquiá, na tarde do último sábado, 26.
A colisão foi registrada pela Agência de Transporte de São Paulo (Artesp) às 16h13 de sábado. Além da mulher, o homem de 52 anos que dirigia o Gol sofreu ferimentos moderados e também foi socorrido, sendo ambos enviados ao Centro Hospitalar de Sorocaba. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
Segundo o relatório da ocorrência, a Ferrari trafegava pela faixa única no sentido norte da rodovia quando perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o Gol. O motorista do carro esportivo, que sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital, se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP).



Ainda segundo a SSP, a colisão foi registrada na delegacia de polícia de Votorantim, que está conduzindo diligências para investigar as circunstâncias da batida.