Marçal posta vídeo com Trump nos EUA e pede que americano ‘salve o Brasil’
'Nós gostamos do Brasil', responde presidente republicano em vídeo publicado pelo coach nas redes sociais -- ele não informa quando a gravação foi feita

O coach Pablo Marçal (PRTB) publicou um vídeo com o recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O conteúdo, com duração de cerca de dez segundos, foi postado pelo ex-candidato à prefeitura de São Paulo nesta terça-feira, 21, em seu perfil oficial no Instagram, mas el não especificou quando o breve diálogo foi gravado.
Durante o contato, ocorrido na porta de um evento nos EUA, Marçal pede que Trump “salve a América e salve o Brasil”. Em resposta, o novo mandatário da Casa Branca declara: “Nós gostamos do Brasil”. Em seguida, o republicano convida uma mulher (que não aparece na gravação) para “aparecer na foto”.
Em nota enviada à imprensa, escrita de forma a não revelar a data do vídeo, Marçal afirma que é a terceira ocasião em que se encontra com Trump e relata que foi “o acesso mais difícil” de sua vida. “É quase impossível gravar um vídeo com o presidente porque o serviço secreto não deixa ninguém chegar perto dele”, declarou o influenciador.
Na segunda-feira, 20, em Washington, o coach goiano se reuniu com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), também durante eventos ligados à posse de Donald Trump. Na ocasião, Marçal brincou sobre um apoio ao parlamentar como “presidente do Brasil modelo 2034”, já que o mineiro, nascido em 1996, não terá a idade mínima de 35 anos para se candidatar ao Palácio do Planalto nas eleições presidenciais de 2026.
Marçal, por sua vez, terminou em terceiro lugar no primeiro turno da eleição para a prefeitura paulistana em 2024 e hoje com 37 anos de idade já declarou sua intenção de disputar a Presidência da República no ano que vem.