Lula fora da disputa por causa de doença: o que diz o PT sobre isso
Ex-ministro do Turismo insinuou que ex-presidente pode arrumar pretexto para desistir da eleição
Gilson Machado, o ex-ministro do Turismo do governo Jair Bolsonaro que ficou celebrizado por tocar sanfona em eventos com o presidente, disse no seu Twitter nesta segunda-feira, 4, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai desistir da eleição alegando “doença grave” ou “cansaço”.
“Ele não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do presidente Bolsonaro. A janela partidária mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram”, escreveu o ex-ministro no Twitter.
Uma derrota nas urnas,tira toda narrativa de GOLPISTA,afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegarão.
Preparem-se para anúncio de DOENÇA GRAVE ou cansaço.
Na hora certa ele pula do barco.— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) April 4, 2022
Procurada por VEJA, a assessoria de Lula disse que o ex-presidente fez check-up há pouco tempo, que ele está bem de saúde e que o boletim médico emitido pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele fez os exames, foi tornado público.
Em post no Twitter, o ex-presidente foi na mesma linha. “Hoje eu estou um pouco baqueado pela Janssen, que eu tomei a dose de reforço ontem e estou com o braço doído. Mas fiz check-up e o médico disse para eu não dizer mais que tenho energia de 30, mas sim energia de 25 anos”, postou Lula.
Hoje eu estou um pouco baqueado pela Jansen, que eu tomei a dose de reforço ontem e estou com o braço doído. Mas fiz check-up e o médico disse para eu não dizer mais que tenho energia de 30, mas sim energia de 25 anos.
— Lula (@LulaOficial) April 4, 2022