Filha de Temer se afasta de cargo da gestão Haddad
Luciana Temer, filha do presidente Michel Temer, se afastou do cargo que ocupava na Prefeitura de São Paulo. Luciana faz parte do projeto “Braços abertos”, ação de ressocialização de usuários de drogas na região da Cracolândia, e trabalha na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Leia também: Na ONU, Temer diz que impeachment foi exemplo ao mundo […]

Luciana Temer, filha do presidente Michel Temer, se afastou do cargo que ocupava na Prefeitura de São Paulo. Luciana faz parte do projeto “Braços abertos”, ação de ressocialização de usuários de drogas na região da Cracolândia, e trabalha na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Leia também: Na ONU, Temer diz que impeachment foi exemplo ao mundo
O afastamento dela foi publicado no Diário Oficial de São Paulo no último sábado. Durante o afastamento, ela não receberá salário nem as demais vantagens do cargo. Luciana ficará longe da secretaria até 18 de outubro. Filiada ao PMDB, a filha de Temer se afasta do cargo no momento em que Haddad, prefeito e candidato à reeleição pelo PT, ataca o governo Temer em campanha e participa de atos “Fora Temer”.