Ex-‘MasterChef’ e ‘A Fazenda’, Aritana Maroni é presa por tráfico na Bahia
Participante de cinco reality shows em sete anos, ela passará por audiência de custódia nesta terça

Conhecida por participar de vários reality shows de sucesso na TV brasileira, a chef e empresária Aritana Maroni foi presa na madrugada desta segunda-feira, 3, em Salvador por suspeita de tráfico de drogas.
Ela foi abordada com um grupo de amigos pela polícia no Barra-Ondina, tradicional circuito do Carnaval na capital baiana. Os policiais dizem ter encontrado uma grande quantidade de drogas e, por isso, levou Aritana e mais duas amigas à delegacia. Ela passará por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 4. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Em 2015, participou do MasterChef, reality shows de culinária na Band. Dois anos depois, esteve em A Fazenda, da Record, emissora em que também participou do Power Couple Brasil em 2018, e do Troca de Esposas, em 2019. No SBT, ela integrou o do reality Cozinhe se Puder, também conhecido como “Mestres da Sabotagem”.
Aritana é filha do empresário Oscar Maroni, conhecido por ser dono da boate Bahamas, uma das casas de prostituição mais conhecidas e tradicionais da cidade de São Paulo.