Criança de três anos morre durante tiroteio em festa no Distrito Federal
Segundo a PM, homem contratou adolescente de 15 anos para matar pessoa com quem havia discutido

Uma menina de três anos de idade morreu na noite do último domingo, 13, após ser baleada durante um tiroteio em uma festa em Ceilândia, no Distrito Federal. Outras três pessoas que estavam no local ficaram feridas, segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o tiroteio começou após uma discussão entre dois homens que estavam presentes na festa. Um deles, irritado, deixou o evento e contratou um adolescente de quinze anos para matar o rival com quem havia discutido.
Segundo testemunhas, o jovem entrou na festa atirando. A criança estava no colo da avó, que também foi atingida pelos disparos. Após o tiroteio, o adolescente fugiu e tentou se esconder em uma lanchonete perto do local do crime, mas foi localizado, preso e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Duas pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e outras duas vítimas foram levadas ao hospital por pessoas que estavam presentes na festa. A menina de três anos chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.