Coach lançado à Presidência declara R$ 17 milhões em patrimônio
Pablo Marçal, que registrou candidatura pelo PROS, concorrerá ao Palácio do Planalto prometendo ‘aposentar’ Lula e Bolsonaro

Empresário e coach motivacional transformado em presidenciável pelo PROS, Pablo Marçal declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de cerca de 17 milhões de reais ao pedir o registro de sua candidatura ao Palácio do Planalto.
A maior fatia dos bens dele está concentrada em participações em empresas e ações, sobre as quais não há maiores detalhes nas informações prestadas à Justiça. Pela rubrica “outras participações societárias”, Marçal declarou 13,7 milhões de reais, enquanto a de “Ações (inclusive as provenientes de linha telefônica)” diz respeito a cerca de 955.000 reais, totalizados em onze itens diferentes, cujos valores variam de 405.932 reais a 272 reais.
O coach presidenciável também declarou 372.727 reais em um depósito bancário, 323.565 reais em dois consórcios não contemplados, 250.000 reais como “bem relacionado com o exercício da atividade autônoma” e 100.000 reais identificados apenas como “sala ou conjunto”.
Embora marque 1% das intenções de voto nas pesquisas, Pablo Marçal sonha alto com o papel de candidato à Presidência: ele disse em entrevista a VEJA que “aposentará” o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os líderes das pesquisas.