Após ataque, Ciro Nogueira rebate Malafaia: ‘Não me meto na sua igreja’
Os dois discutiram em torno do pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes

Depois de ser chamado por Silas Malafaia de “traidor” e “raposa” na política por não ser favorável ao pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) rebateu o religioso nas redes sociais.
“Pastor Silas, eu não me meto na sua igreja e se o senhor quiser ser senador e se candidatar e liderar o movimento político que quiser será muito bem-vindo. Aí então verá que, diferentemente da sua igreja, na democracia não é a vontade de um, mas da maioria. E que ser torcedor é uma coisa, estar em campo com a responsabilidade de construir resultados é outra”, afirmou o ex-ministro da Casa Civil Jair Bolsonaro.
A desavença ocorreu depois de Malafaia dizer que o senador tem “amiguinhos no STF” e por isso não endossa pedido de afastamento de Moraes. “Essa sua conversa fiada em dizer que não assina o impeachment do ditador Alexandre de Moraes porque não vai ter o voto de 52 senadores é o seu joguinho político psicológico para outros senadores não assinarem e você fazer graça para seus amiguinhos do STF. Você é uma raposa e um camaleão na política. Quem é você para falar pelos outros senadores?”, publicou o pastor nas redes sociais.
Pastor Silas, eu não me meto na sua igreja e se o senhor quiser ser senador e se candidatar e liderar o movimento político que quiser será muito bem-vindo. Aí então verá que, diferentemente da sua igreja, na democracia não é a vontade de um, mas da maioria. E que ser torcedor é…
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) August 6, 2025