Apesar de oscilação, aprovação de Rafael Greca continua alta em Curitiba
Segundo o Paraná Pesquisas, 63,4% aprovam a gestão -- oscilação negativa em relação aos 71,3% registrados antes da reeleição está dentro da margem de erro
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), continua com uma taxa de aprovação alta de sua gestão, segundo levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 14 e 16 de abril: 63,4% dos eleitores aprovam o seu governo. O índice, apesar de elevado, oscilou negativamente em relação a setembro de 2020, quando era de 71,3%, mas dentro da margem de erro, que é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Em novembro passado, o democrata teve uma das maiores votações percentuais nas capitais e foi reeleito com 59,74% no primeiro turno.
Atualmente, a administração de Greca é desaprovada por 33,9%, enquanto 2,7% não souberam responder ou não quiseram opinar. A sua aprovação é maior entre aqueles que têm mais de 60 anos de idade (68,1%) e menor na faixa etária de 16 a 24 anos (58,4%).
Quando questionados sobre como avaliam a gestão de Rafael Greca, 48,1% a consideram ótima ou boa, enquanto 27,4% a classificam como regular e 22,7%, como péssima — 1,8% dos entrevistados não souberam responder ou não quiseram opinar. No levantamento foram feitas entrevistas pessoais com 445 eleitores da cidade de Curitiba.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







