Modelo russa arrisca vida por foto e é criticada em redes sociais
Viki Odintcova publicou no Instagram vídeos e fotos em que aparece pendurada a 306 metros de altura, segurando apenas a mão de um rapaz

Uma modelo russa tem causado perplexidade e indignação nas redes sociais por ter arriscado a própria vida em busca de uma foto.
Viki Odintcova, de 23 anos, postou em seu perfil no Instagram duas fotos em que aparece pendurada a 306 metros de altura, na Cayan Tower, um dos arranha-céus de Dubai, segurando apenas a mão de um rapaz.
Ela também publicou dois vídeos que mostram como a proeza foi alcançada, replicados, entre muitos outros, pelo britânico Telegraph e o argentino Clarín.
https://twitter.com/Telegraph/status/832129889641885697
https://twitter.com/clarincom/status/832348560276471810
“Eu ainda não posso acreditar que fiz isso. Cada vez que vejo o vídeo minhas mãos ficam suadas”, escreveu Odintcova na legenda de uma das imagens.
Críticas de internautas, nas mais diversas línguas, não demoraram a pipocar nas postagens, que somam 1,5 milhão de visualizações no Instagram.
“Que coisa estúpida a se fazer”, atacou um, seguido por outros que escreveram “enquanto pessoas aqui fora lutam para viver apenas com os riscos do dia a dia, alguém arrisca a vida para ganhar notoriedade” e “Vcs são uns loucos, péssimo exemplo publicado”.
Apesar da reprovação, também há quem elogie a coragem da jovem. “Uau! Você é corajosa! Louca… mas corajosa”, disse um usuário da rede social. “Olha que mara”, publicou uma admiradora brasileira.


