
O adesivo colado no carro Citroen Xsara Picasso do publicitário Sydney Menezes, morador de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, é um dos melhores retratos cômicos da crise nacional causada pelo desgoverno de Dilma Rousseff. Veja:
Este blog recebeu a foto acima e ligou para o telefone indicado para esclarecer o “Motivo: Dilma” alegado pelo proprietário do carro:
“Não deixa de ser uma piada para chamar atenção, mas, se não fosse a situação do país, eu ficaria com ele, principalmente agora que minha esposa está grávida, porque é um carro para a família, mas realmente não estou podendo. Estamos vendendo um monte de coisa, vendo questão de aluguel, reduzindo as despesas por causa da crise”, diz Sydney, que já tem outro carro.
Ele disse também que o adesivo tem chamado muita atenção, “com todo mundo tirando foto, pessoal rindo, dando apoio, dizendo ‘é isso mesmo!’”.
Depois fez um pedido ao blog:
“Pode citar aí que, se alguém se interessar, eu estou vendendo até as cuecas.”
Está citado, Sydney. Boa sorte no Brasil de Dilma Rousseff.
Sydney me mandou a foto do carro pelo whatsapp e disse que teria de me pagar 10% se o vendesse por causa deste post, mas eu aleguei que a ética jornalística me impede de receber o pixuleco
Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.