Mensagens privadas de Hillary provam que ela mentiu ao povo sobre Bengasi, mas imprensa acoberta
Ah, se fosse Donald Trump!

Vamos de tuitadas porque já perdi muito tempo nesta terça-feira na rua:
– Mensagens privadas de Hillary Clinton provam que ela mentiu sobre Bengasi culpando vídeo do Youtube quando sabia ter sido ataque terrorista.
– Hillary informou à filha e a líderes internacionais que aliados da Al-Qaeda haviam atacado consulado dos EUA, mas mentiu ao povo americano.
– Mentira de Hillary foi fabricada em reunião de 2h entre membros do governo mais preocupados com narrativa política que em salvar americanos.
– Imprensa brasileira esconde mentira de Hillary pois traduz narrativa das agências do Partido Democrata sobre relatório do ataque em Bengasi.
– Governo Obama mentiu deliberadamente sobre ataque terrorista em período eleitoral para não contrariar sua tese de que Al-Qaeda fora vencida.
– Este blog (antes mesmo de existir…) publicou dezenas de artigos sobre o ataque que matou 4 americanos em setembro de 2012 e hoje lava a alma.
– Repito também o que escrevi aqui:
“Donald Trump, assim como Ted Cruz, nunca foi meu candidato ideal, mas seu padrão de comentários fanfarrões e eventualmente irresponsáveis está muito abaixo na minha hierarquia de gravidade do que o padrão de atos consumados de irresponsabilidade e cinismo de Hillary durante o período em que ocupou cargos de governo.
Em outras palavras: a inegável margem de incerteza sobre Trump me é muito menos preocupante que a margem de certeza sobre Hillary.”
#HillaryClinton discussed a motive behind the #Benghazi attack in an email with her daughter https://t.co/Do4ieyQMFS pic.twitter.com/BgRmOmKiXH
— Fox News (@FoxNews) 28 de junho de 2016
“We know that [inflammatory material on the internet] statement was misleading.” – @Jim_Jordan on #Benghazi pic.twitter.com/WBNse2uw9W
— Fox News (@FoxNews) 28 de junho de 2016
Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e no Youtube.