Infiltrados provocam manifestantes, mas são presos! Diferença para atos petistas: povo fica contra os vândalos!
A PM de São Paulo prendeu os integrantes de um grupo skinhead chamado “Carecas do Subúrbio”, segundo a Globo News. Eles se infiltraram na manifestação pacífica anti-Dilma e estavam provocando os manifestantes na esperança de gerar confusão. Portavam rojões, explosivos e socos ingleses. A diferença para os atos petistas é que os manifestantes anti-Dilma ficaram contra os […]

A PM de São Paulo prendeu os integrantes de um grupo skinhead chamado “Carecas do Subúrbio”, segundo a Globo News.
Eles se infiltraram na manifestação pacífica anti-Dilma e estavam provocando os manifestantes na esperança de gerar confusão. Portavam rojões, explosivos e socos ingleses.
A diferença para os atos petistas é que os manifestantes anti-Dilma ficaram contra os vândalos e alertaram à PM, que acabou aplaudida.
Antes disso, a maior ocupação dos PMs no protesto era tirar fotos de famílias felizes. Eu quero saber quem pagou esses “Carecas do Subúrbio” para avacalhar o movimento.
Tenho uma lista de estrelas suspeitas.
Felipe Moura Brasil ⎯ https://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.
PS: Já corrigi de “punk”, como informara O Globo, para skinhead. Chega de “mimimi” aqui no blog, punks. E “Carecas”: proteger manifestante é papel da PM, lamento. Integrantes que levam esse arsenal e arrumam confusão fazem por merecer o deboche e todas as suspeitas.