
Notinhas da semana [e uma de 9 de abril], que deram o que falar no Facebook. Feliz Páscoa.
I.
Há um prato com arroz, feijão, carne, mandioca, farofa, torresmo, laranja, couve e… cocô.
O esquerdista diz: é feijoada!
O conservador diz: é feijoada com cocô!
O esquerdista diz: feijoafóbico!
O conservador diz: analfabeto!
E o idiota útil na plateia: não sei não, é um assunto muito polêmico…
II.
Morreu o comunista de maior vocabulário entre todos os comunistas do mundo, o que só tornava ainda mais imoral o seu apoio ao comunismo.
Se juntar o vocabulário de todos os comunistas do Brasil, não se chegará ao número de palavras existentes em um só capítulo de Garcia Márquez.
Mas há uma solução: contar cada “k” dos “kkkkkkkkkkkks” dos militantes.
III.
O problema são as doações ilegais para campanhas eleitorais. Solução: proíbem as doações legais. O problema são as armas ilegais nas mãos dos bandidos. Solução: proíbem as armas legais nas mãos da população civil.
E assim vamos, no país das soluções agravantes. A canalhada mete no seu rabo e propõe que você ate as suas mãos e ainda dê uma reboladinha.
IV. [Do dia 9 de abril:]
Eu estou desde cedo pensando: que saco ter de falar as coisas mais óbvias do mundo! Primeiro, um sujeito esfaqueia 20 pessoas nos EUA – a esquerda vai proibir as facas também? Segundo, ele vai ser julgado como adulto – ah, se no Brasil fosse assim! Terceiro, menor rouba cordão de entrevistada do RJTV em frente à câmera – não há limites para os inimputáveis de Marcelo Freixo!, nunca foi tão fácil ser assaltado no Rio!
Quarto, quinto, sexto… Todo dia é isso. A gente tem de repetir as mesmas obviedades para um bando de bocós que ainda acredita em esquerdista.
Felipe Moura Brasil – https://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Facebook e no Twitter.