Comentei no Giro da TVeja da manhã desta quinta-feira a nota de Dilma na qual a presidente afirma estar “indignada” com o ataque à liberdade de imprensa em Paris. Meu texto original “Dilma não é Charlie” virou título do vídeo abaixo, cuja repercussão no Facebook de VEJA pode ser vista aqui.
Na madrugada, a polícia francesa prendeu pelo menos sete pessoas por suspeita de ligação com os terroristas que atacaram a sede da revista satírica Charlie Hebdo. Os irmãos Cherif e Said Kouachi foram vistos armados pela manhã, no norte da França, em um automóvel Renault Clio cinza por um gerente de um posto de gasolina.
No programa com Joice Hasselmann – que introduz meu comentário a partir dos 2min03seg -, Lauro Jardim, do Radar on-line, fala ainda sobre mais um soluço no ex-império de Eike Batista. E Silvio Navarro, editor do site de VEJA, traz as últimas notícias dos estados brasileiros.
* Veja também o vídeo de segunda-feira da TVeja, quando comentei o desafio do PT para 2015: esconder tudo. E o meu bate-papo de dezembro com Joice sobre o Brasil em geral, que deu muito o que falar.
Felipe Moura Brasil ⎯ https://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.
Fala de Trump após redução de tarifas acende alerta para o governo Lula
Sport x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
Nos bastidores, futuro de Eduardo Bolsonaro já é dado como definido após julgamento no STF
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca







