Napoli e Armani: grife de luxo produz uniformes para o clube italiano
Patrocinadora do Comitê Olímpico Italiano e pela primeira vez no futebol profissional, a empresa entra de vez no mercado esportivo com o nome EA7
Com um vídeo publicado nas redes sociais, o Napoli anunciou nesta quinta-feira, 19, os uniformes para a temporada 2021/22 em parceria com a Giorgio Armani, luxuosa grife italiana fundada em 1975, consolidada por seus ternos, blazers e artigos refinados. O time italiano marca a entrada da marca EA7 no futebol profissional ao não renovar com a Kappa e escolher uma via fora das tradicionais fornecedoras de material esportivo.
Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês
Os moldes do contrato não foram divulgados e o acerto dos napolitanos com a empresa chegou após o clube quase optar por uma fornecedora própria. A aproximação aconteceu por influência de Valentina de Laurentiis, filha do presidente da equipe, Aurelio di Laurentiis.
Armani veste Napoli
Esta é a nossa camisa!
Esta é a nossa segunda pele!
Estas são as nossas cores!💙#ForzaNapoliSempre pic.twitter.com/0SXYCZW8kn
— SSC Napoli Oficial (@sscnapoli_br) August 19, 2021
A Giorgio Armani produzirá, pela primeira vez, uniformes para o futebol profissional. A empresa de moda ingressou no mundo esportivo com o patrocínio ao Comitê Olímpico Italiano, com quem já mantém parceria há anos.