Filha de Gene Hackman aponta intoxicação como causa da morte do ator
O astro de Hollywood foi encontrado morto em sua casa, com a esposa e o cachorro

A filha do ator Gene Hackman, encontrado morto em casa, aos 95 anos, afirmou que a causa da morte do astro, de sua esposa, a pianista, Betsy Arakawa, de 63 anos, e do cachorro de estimação, pode ter ocorrido por envenenamento por monóxido de carbono. Uma empresa de gás revelou ao site TMZ que está auxiliando na investigação.
Segundo as investigações da polícia do condado de Santa Fé, onde ele vivia, não há suspeita de crime e a causa ainda não foi determinada. O detetive responsável por solicitar um mandado de busca na residência do casal afirmou, porém, que “a morte dos dois indivíduos falecidos é suspeita o suficiente para exigir uma busca e investigação completas”.
Obtido pela TMZ, este mandado de busca aponta que não foi detectado “nenhum sinal de vazamento de monóxido de carbono ou envenenamento”. O mesmo documento descreve como estava a propriedade no momento em que os corpos foram encontrados. No armário do banheiro em que Betsy foi encontrada, estava um frasco aberto de comprimidos. Gene, que estava em outro cômodo, foi encontrado totalmente vestido e com os óculos de sol ao lado do corpo, o que levanta a hipótese de que ele pode ter caído abruptamente.
Elizabeth é uma das três filhas que o ator teve com sua primeira esposa, Faye Maltese, com quem ficou casado entre 1956 e 1986. Maltese morreu em 2017.