Angelina Jolie escolhe seu “par ideal” para os tapetes vermelhos
Atriz compareceu ao Globo de Ouro com acompanhante valiosa — e voltou a marcar posição contra Brad Pitt no divórcio

Angelina Jolie chegou ao tapete vermelho do Globo de Ouro muito bem acompanhada da filha Zahara Marley, 19 anos, que posou para fotos ao lado da mãe. Depois de um divórcio conturbado com Brad Pitt, a atriz tem aparecido cada vez mais acompanhada dos filhos, que não hesitam em mostrar que estão firmes e fortes ao lado da mãe.
Dias antes do Globo de Ouro, por exemplo, Zahara acompanhou Jolie no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs. As duas apareceram sorrindo e posaram para fotos. Em setembro, a garota também foi o “par” da mãe em uma exibição de Maria Callas em Nova York, junto com os irmãos Pax Thien e Maddox Chivan. Antes disso, em novembro, Angelina chemou atenção ao aparecer com Knox no Governors Awards, e Vovienne acompanhou a mãe no Tony Awards, em junho.
Após doze anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em setembro de 2016, quando uma briga entre o ator e ela, dentro de um avião particular, culminou em atos de violência de Pitt contra Angelina e dois dos seis filhos do casal. A atriz desistiu de prestar queixa de agressão contra o então marido, mas logo entrou com o pedido de divórcio, que se encerrou apenas em dezembro do ano passado. Inicialmente, o processo feito em segredo de Justiça, para preservar os filhos então menores de idade, mas acabou se tornando público com disputas patrimoniais e da guarda dos herdeiros. Atualmente, todos os filhos do casal são adultos — Maddox tem 23 anos, Pax, 21, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos Vivienne e Knox, estão com 16. A relação deles com o pai, porém, é distante. Fontes afirmam que apenas os gêmeos possuem laços com Pitt.



