O pai abre portas e janelas
Graças ao pai, o filho pode escapar à relação exclusiva com a mãe. Sem ele, a criança não sai verdadeiramente do útero materno, não se socializa. A função do pai é tornar possível a aceitação da lei, mas esta função, obviamente, pode ser exercida por alguém que não seja o pai biológico e tanto pode […]
Graças ao pai, o filho pode escapar à relação exclusiva com a mãe. Sem ele, a criança não sai verdadeiramente do útero materno, não se socializa. A função do pai é tornar possível a aceitação da lei, mas esta função, obviamente, pode ser exercida por alguém que não seja o pai biológico e tanto pode ser um homem quanto uma mulher. Noutras palavras, a adoção de crianças por casais homossexuais é perfeitamente legítima.
nadinha
Como na maioria dos lugares, em Paris, não se pode andar na calçada de bicicleta. Dois japoneses faziam isso e eu disse a eles que era proibido. Obedeceram a lei sem titubear e foram para o asfalto. No dia seguinte, quem passou de bicicleta foi um francês. Lembrei que era proibido, e ele fez ouvidos moucos. Devo pensar que os japoneses me deram ouvidos por serem estrangeiros na França ou porque eles são mais civilizados do que os franceses?

Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Estados Unidos atacam a Venezuela, e Trump afirma que Maduro foi capturado
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada







