Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Vlady Oliver: O PT que vai surgir do PT

Não fossem primeiro ladrões, incompetentes e mentirosos, a tempestade perfeita não teria caído sobre a cabeça dos pobres mortais que pagam a conta

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 20h55 - Publicado em 1 Maio 2017, 17h43

Bucéfalos e outros animais exóticos da “inteligência petista” acabam abraçados numa tese igualmente imbecil, de que “a esquerda deixou de ser honesta porque deixou de ser esquerda”. Com isto tentam salvar as aparências. Não fossem primeiro ladrões, depois incompetentes e por último mentirosos, a tempestade perfeita não teria caído sobre a cabeça dos pobres mortais que pagam a conta.

E isto porque eles já pagavam – e caro – a conta de uma política feita de protobandidos; aqueles mesmos que deram cobertura ao processo de venezuelização que tivemos que enfrentar por aqui. Caindo de podre, a esquerda ainda tenta se reinventar, para viver um pouco mais de seus hospedeiros.

Eu creio que acabou. Três anos seguidos de bordoadas na cara desfechadas por essa gente na população ingênua talvez não sirvam para acordar todo mundo, mas vai servir para ninguém acreditar em ninguém daqui pra frente.

De Deltan a Temer, que vão fazendo a coisa certa por convicções tortas, nada me interessa do que essa gente pensa. Basta que trabalhem e trabalhem direito, porque a turba lá fora está impaciente e olhando torto. É isso.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.