Roberto Gurgel e Marta Suplicy: a retumbante entrada na disputa do casal de campeões
“O chefe resolveu não enxergar nada de errado com o Palocci porque achou que a turma da coluna tem alguma coisa contra ele”, confidenciou um dos 34 assessores de Roberto Gurgel no lançamento da candidatura do procurador-geral da República ao título de Homem sem Visão de Junho. Segundo a fonte, Gurgel se achava perseguido pelos […]

“O chefe resolveu não enxergar nada de errado com o Palocci porque achou que a turma da coluna tem alguma coisa contra ele”, confidenciou um dos 34 assessores de Roberto Gurgel no lançamento da candidatura do procurador-geral da República ao título de Homem sem Visão de Junho. Segundo a fonte, Gurgel se achava perseguido pelos leitores-eleitores desde que divulgou o parecer recomendando a imediata libertação de Cesare Battisti e não conseguiu apoio suficiente para entrar na disputa. “O doutor fez aquilo para disputar o troféu”, revelou o assessor. “Como não funcionou, aproveitou o caso do Palocci para jogar pesado”.
A retumbante largada de Gurgel superou em estardalhaço o também ruidoso lançamento da candidatura de Marta Suplicy, ocorrido na sessão comandada pela vice-presidente do Senado. “A chefa ficou quase dez minutos sem ver nem ouvir ninguém da oposição”, lembrou uma das 67 assessoras da candidata, enquanto distribuía cópias do vídeo que registrou a proeza. Se chegar ao segundo turno, Marta vai fazer de conta que não está enxergando Eduardo Suplicy quando o ex-marido subir à tribuna para cumprimentá-la pela excursão dos filhos por cidades americanas. Com a entrada na luta pelo troféu do casal de campeões, agora são cinco os candidatos. Já estavam em campanha Marco Maia, Fernando Haddad e José Eduardo Cardozo.
A disputa está esquentando, leitores-eleitores! Mais candidatos vêm aí! A briga de foice no escuro promete! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!