Protógenes, Mercadante, Rui Falcão e Agnelo Queiroz completam o bando inscrito na briga de foice pelo troféu de abril
“O chefe acha que um delegado que acaba investigado pela investigação que propôs merece ser HSV”, confidenciou um dos 69 assessores do deputado-detetive Protógenes Queiroz durante o lançamento da candidatura a Homem Sem Visão de Abril. Estreante nessa modalidade de briga de foice, o ex-delegado federal pretende usar como trunfo, durante a campanha, a ficha […]

“O chefe acha que um delegado que acaba investigado pela investigação que propôs merece ser HSV”, confidenciou um dos 69 assessores do deputado-detetive Protógenes Queiroz durante o lançamento da candidatura a Homem Sem Visão de Abril. Estreante nessa modalidade de briga de foice, o ex-delegado federal pretende usar como trunfo, durante a campanha, a ficha de filiado ao PCdoB, único partido comunista da história especializado em negociatas capitalistas.
Também nesta sexta-feira, foi oficializada a candidatura do campeão Aloízio Mercadante, o mais assíduo participante masculino do HSV (o ranking feminino é liderado pela ministra Ideli Salvatti). O ministro da Educação conseguiu enxergar uma filial do Massachusetts Institute of Technology, o MIT, num acordo científico entre o governo Dilma Rousseff e a instituição americana. “Como o chefe estuda dilmês o dia inteiro, ele esqueceu o pouco que sabia de inglês e entendeu tudo errado”, explicou o assessor de Mercadante que providenciou a papelada para a inscrição.
Num espetacular lançamento de candidatura, entrou em cena o presidente do PT, Rui Falcão. “Ele não consegue de jeito nenhum enxergar o mensalão porque pisca demais. Atualmente, só vê o Carlinhos Cachoeira, o Demóstenes Torres, a imprensa reacionária e a elite golpista”, explicou a secretária do oftalmologista de Rui Falcão. Para chegar à enquete, Falcão vai acusar FHC de ter incluído o mensalão, secretamente, na herança maldita que deixou para Lula.
O quarto inscrito do dia foi Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, cujo emissário chegou à sede do HSV quando a Comissão Organizadora estava de saída. Por não enxergar os encontros que teve com Carlinhos Cachoeira, Agnelo foi autorizado a inscrever-se depois de fechado o guichê. “O chefe está esperando a divulgação de algum vídeo mostrando a dupla em ação para afirmar que ele”, contou o assessor, que também trabalha para o bicheiro goiano. “Jura que só viu de perto a cachoeira de uma fazenda invadida pelo MST em que fez um comício no século passado”.
O primeiro turno do Homem Sem Visão de Abril está chegando ao fim, leitores-eleitores! Não deixe de participar da única eleição que permite votar sem remorso em quem ninguém merece! A hora é agora! E que vença o pior!