Poste massacrado
“Eles decidiram que só vão colocar no principal jornal deste país os candidatos que tem acima de 6%. É porque como eles estão com a política de criticar o governo de manhã, de tarde e à noite, eles querem fazer os adversários crescer. Mas aqui em Sâo Paulo a sacanagem é tamanha que eles decidiram […]
“Eles decidiram que só vão colocar no principal jornal deste país os candidatos que tem acima de 6%. É porque como eles estão com a política de criticar o governo de manhã, de tarde e à noite, eles querem fazer os adversários crescer. Mas aqui em Sâo Paulo a sacanagem é tamanha que eles decidiram o contrário. Aqui eles só vão colocar na TV os candidatos que tiverem acima de 10%. Para tirarem o Padilha da TV. Ou seja, a cada jogo e a cada eleição é uma sacanagem”.
Lula, usando o mais puro dilmês para criticar as regras definidas pela TV Globo de só dar espaço no Jornal Nacional a candidatos com mais de 6% de intenção de votos e, no SP TV, àqueles com mais de 10%, desesperado para tentar alavancar a candidatura de Alexandre quatro por cento Padilha.