Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O passado condena

“Humilhar provocativamente os muçulmanos equivale a instigá-los e a desafiá-los. Essa torpe atitude soa quase como uma declaração de guerra”. Aloisio de Toledo Cesar, recém-nomeado secretário de Justiça de São Paulo, reforçando a suspeita de que fingiu ter virado muçulmano por temer que algum brincalhão espalhe nas redes sociais que o ex-jornalista, depois de trabalhar […]

Por Augusto Nunes 20 jan 2015, 17h27 • Atualizado em 31 jul 2020, 02h17
  • “Humilhar provocativamente os muçulmanos equivale a instigá-los e a desafiá-los. Essa torpe atitude soa quase como uma declaração de guerra”.

    Aloisio de Toledo Cesar, recém-nomeado secretário de Justiça de São Paulo, reforçando a suspeita de que fingiu ter virado muçulmano por temer que algum brincalhão espalhe nas redes sociais que o ex-jornalista, depois de trabalhar no Estadão, assumiu o posto de correspondente no Brasil do Charlie Hebdo.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo