O clipe Nouveau Parfum, de Boggie, e a fabricação de belezas irreais
“Soit Prada, Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Cartier, Azarro, Sisley, Escada, Gucci Naf Naf, Nina Ricci, Lancôme”. Algumas das grifes mais badaladas do planeta desfilam no início da música Nouveau Parfum, da cantora húngara Csemer Boglárka – ou simplesmente Boggie. Em seu primeiro clipe, enquanto solta a voz, a artista vai se transformando, com o uso do […]

“Soit Prada, Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Cartier, Azarro, Sisley, Escada, Gucci Naf Naf, Nina Ricci, Lancôme”. Algumas das grifes mais badaladas do planeta desfilam no início da música Nouveau Parfum, da cantora húngara Csemer Boglárka – ou simplesmente Boggie. Em seu primeiro clipe, enquanto solta a voz, a artista vai se transformando, com o uso do Photoshop, de uma garota comum numa glamour girl.
Em apenas três minutos, os olhos, a boca, o nariz, os dentes, o cabelo e a pele da cantora são redesenhados, refinados ou realinhados. Se objetivo era denunciar a fabricação de belezas cada vez mais irreais, deu certo: em pouco mais de um mês, o vídeo ultrapassou os dois milhões de acessos. Não deixe de conferir.