Neurônio sabido
“Mas a relevância desse projeto, ele vai além dos números. Primeiro, porque aqui vai se produzir insumos básicos, ácido acrílico e polímeros para absorventes. Para absorventes e para dar qualidade de vida aos nossos bebês, para que fraldas não vazem, para que as mães possam ter certeza que seus bebês estão bem cuidados. Entre outros […]
“Mas a relevância desse projeto, ele vai além dos números. Primeiro, porque aqui vai se produzir insumos básicos, ácido acrílico e polímeros para absorventes. Para absorventes e para dar qualidade de vida aos nossos bebês, para que fraldas não vazem, para que as mães possam ter certeza que seus bebês estão bem cuidados. Entre outros usos, utiliza-se para pintar, para as indústrias de tinta, para as cores colorirem ainda mais o nosso País”.
Dilma Rousseff, em 19 de junho, na inauguração do Complexo Acrílico da BASF em Camaçari, na Bahia, ensinando que vazamento de fralda é uma violação dos direitos humanos dos bebês, que tinta e pintura têm tudo a ver e que cor serve para colorir.
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







