Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marcelo Branco quer substituir Dilma nos debates e Dutra inclui no programa de governo um apêndice escrito por Stedile

“Ele está ligando para tudo quanto é site para saber se, como a Dilma desistiu dos debates, pode participar como colega de doutorado e amigo da chefa”, confidenciou um assessor de Marcelo Branco, ao revelar que o coordenador da campanha de Dilma Rousseff na internet está angustiado com a posição que ocupa na enquete: lanterninha. […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 14h42 - Publicado em 28 jul 2010, 19h48

57705

“Ele está ligando para tudo quanto é site para saber se, como a Dilma desistiu dos debates, pode participar como colega de doutorado e amigo da chefa”, confidenciou um assessor de Marcelo Branco, ao revelar que o coordenador da campanha de Dilma Rousseff na internet está angustiado com a posição que ocupa na enquete: lanterninha. “O Cabeleira diz que não pega mal ficar atrás do Dutra, que é fera, mas perder do Cartaxo desmoraliza até quem não consegue achar o hotel certo em Teresina”.

Branco vai contar amanhã, em 140 caracteres, a emocionante história de um acarajé muito apimentado que comeu em Salvador.  “É difícil encontrar alguma coisa comparável ao caso do motora e do hotel, mas ele está tentando”, revelou a fonte.

Cartaxo, o chefe da Receita Federal que sabe mas não conta o nome de quem estuprou o sigilo fiscal de Eduardo Jorge Caldas, mandou avisar que só abrirá o bico se levar o troféu. “Ele está levando tão a sério essa história que parou de dar bom dia”, informou reservadamente uma das 13 secretárias.

Um assessor de José Eduardo Dutra revelou que o presidente da companheirada, para seduzir os eleitores indecisos e ultrapassar Ricardo Lewandowski, vai incluir no programa de governo de Dilma Rousseff duas páginas em que João Pedro Stédile ensina como deve ser a reforma agrária. “Ele disse que a Dilma não leu, mas já rubricou e assinou”, contou o assessor.

Continua após a publicidade

Para manter a dianteira, Lewandowski prometeu que estará sentado ao lado de Lula no próximo evento oficial em que o presidente fizer campanha eleitoral criminosa para Dilma Rousseff. “Ele quer melhorar o sorriso”,  disse um colega do Supremo Tribunal Federal. “Está fazendo um cursinho intensivo de gargalhada”.

A votação na enquete está fervendo! Quem será o vencedor? Nada está decidido! Que vença o pior!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.