Indignação seletiva
“Isso é absolutamente inadmissível por parte do Planalto, do governo federal ou de qualquer governo. Quero lembrar a vocês que o meu e-mail foi pirateado, abriram totalmente meu e-mail em 2010. Repudio totalmente esse tipo de ação, como fiz diante de todos os vazamentos. Neste caso específico, é algo que se alguém individualmente quiser fazer […]
“Isso é absolutamente inadmissível por parte do Planalto, do governo federal ou de qualquer governo. Quero lembrar a vocês que o meu e-mail foi pirateado, abriram totalmente meu e-mail em 2010. Repudio totalmente esse tipo de ação, como fiz diante de todos os vazamentos. Neste caso específico, é algo que se alguém individualmente quiser fazer que o faça, mas não coloque o governo no meio”.
Dilma Rousseff, ao comentar o uso de computadores do Palácio do Planalto para alterar perfis de jornalistas na Wikipédia, deixando muito claro que acha inadmissível usar computadores do Planalto para a execução de crimes que coloquem em risco a candidatura à reeleição.
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







