Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Humor negro é isso aí

Longe da imprensa desde o Natal, em silêncio desde o ponto final do discurso de posse, trancada há duas semanas em seu gabinete no Planalto ou na suíte no Alvorada, o que andou fazendo Dilma Rousseff nas três primeiras semanas de janeiro? Ninguém sabe. Enquanto o mistério não é desvendado, o jornalista Carlos Brickmann descobriu […]

Por Augusto Nunes 21 jan 2015, 23h48 • Atualizado em 31 jul 2020, 02h17
  • Longe da imprensa desde o Natal, em silêncio desde o ponto final do discurso de posse, trancada há duas semanas em seu gabinete no Planalto ou na suíte no Alvorada, o que andou fazendo Dilma Rousseff nas três primeiras semanas de janeiro? Ninguém sabe. Enquanto o mistério não é desvendado, o jornalista Carlos Brickmann descobriu que, embora o país atravesse uma zona de turbulência de assustar astronauta veterano, a supergerente encontra tempo para tudo. Até para fazer o que revela a nota publicada em sua coluna no Observatório da Imprensa:

    Agora vai

    Logo após o atentado que matou os cartunistas do Charlie Hebdo, a presidente Dilma Rousseff sancionou a lei nº 13.082, de 8 de janeiro de 2015, que institui no Brasil, todos os anos, em 12 de abril, o Dia do Humorista.

    Pois é.

    Humor negro é isso aí.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo