Gangue unida
“A estatal, agora, tem sido alvo de ataques da oposição e de setores da mídia que não conseguem esconder a vontade de entregar as riquezas do pré-sal a petroleiras estrangeiras. Usa-se como argumento para legitimar esse complexo de vira-latas a chamada Operação Lava-Jato, que expôs esquemas criminosos praticados por funcionários e dirigentes da estatal”. Sibá […]
“A estatal, agora, tem sido alvo de ataques da oposição e de setores da mídia que não conseguem esconder a vontade de entregar as riquezas do pré-sal a petroleiras estrangeiras. Usa-se como argumento para legitimar esse complexo de vira-latas a chamada Operação Lava-Jato, que expôs esquemas criminosos praticados por funcionários e dirigentes da estatal”.
Sibá Machado, deputado federal do PT do Acre, autor da tese de que a CIA está por trás dos protestos de 15 de março, fingindo ignorar que os “funcionários e dirigentes” da Petrobras envolvidos em “esquemas criminosos” foram, em 95% dos casos, indicados pelo PT, e retribuíram a gentileza patrocinando com propinas milionárias as campanhas eleitorais do partido.