Ética & transparência
“Nos termos da lei, as informações pessoais serão aquelas que dizem respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem da pessoa. Informações sigilosas serão de natureza fiscal, bancária, operações de serviços no mercado de capitais, comercial, profissional, industrial, por segredo de justiça e relativas a denúncias”. Benjamin Zymler, ministro do Tribunal de Contas da União, numa […]
“Nos termos da lei, as informações pessoais serão aquelas que dizem respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem da pessoa. Informações sigilosas serão de natureza fiscal, bancária, operações de serviços no mercado de capitais, comercial, profissional, industrial, por segredo de justiça e relativas a denúncias”.
Benjamin Zymler, ministro do Tribunal de Contas da União, numa resolução aprovada no dia 11 de abril que criou seis classificações para as informações produzidas no TCU e, na prática, vetou o acesso da população a “informações pessoais e sigilosas” como o itinerário dos ministros em viagens oficiais, pagas com dinheiro público.
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Estados Unidos atacam a Venezuela, e Trump afirma que Maduro foi capturado
A reação internacional à operação dos EUA que capturou Maduro







