Empresário modelo
“Em 2011, no mês de setembro, eu tive uma dificuldade, eu não lembro por quê, dificuldade financeira. Como eu estava com aquele meu negócio que renderia um bom… eu tinha aberto um canal de conversa com o Fernando, eu pedi a ele, ‘Fernando me arruma um milhão e meio, nem três, nem dois, me arruma […]
“Em 2011, no mês de setembro, eu tive uma dificuldade, eu não lembro por quê, dificuldade financeira. Como eu estava com aquele meu negócio que renderia um bom… eu tinha aberto um canal de conversa com o Fernando, eu pedi a ele, ‘Fernando me arruma um milhão e meio, nem três, nem dois, me arruma um milhão e quinhentos mil, eu te devolvo’. Ele me arrumou, esta é a minha verdade. O Baiano, fiquei até surpreso”.
José Carlos Bumlai, empresário, pecuarista e, principalmente, amigão de Lula, atirado ao pântano do Petrolão pelas revelações de Fernando Baiano, afirmando na entrevista ao Estadão que não lembra as dificuldades financeiras que tem e não paga empréstimos bilionários que consegue de desconhecidos, mas é um homem muito direito.
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







