Eduardo Paes, José de Abreu e José Genoino pioram a briga de foice no escuro
“O chefe acha que ele é do Cabral, o Cabral é dele e os dois são do Brasil”, explicaram em coro os 123 assessores de Eduardo Paes que deixaram o ensaio na quadra de uma escola de samba para oficializar a candidatura do prefeito do Rio ao título de Homem sem Visão de Outubro. O […]

“O chefe acha que ele é do Cabral, o Cabral é dele e os dois são do Brasil”, explicaram em coro os 123 assessores de Eduardo Paes que deixaram o ensaio na quadra de uma escola de samba para oficializar a candidatura do prefeito do Rio ao título de Homem sem Visão de Outubro. O cacife de Paes aumentou consideralmente quando passou a enxergar no governador o vice-presidente que o Brasil merece. “Ele acha que a coisa pode até acabar em casamento”, confidenciou um integrante da ala de sambistas. “Não esqueça que ela também está solteira”.
“Como só enxerga a ditadura da caneta imposta pelos jornalistas, ele nem notou o camburão chegando lá em Minas”, explicou um parente de José Genoíno encarregado de inscrever o ex-presidente do PT na disputa pelo troféu de outubro. Já enquadrado pelo Supremo Tribunal Federal, Genoíno acredita que as chances de vitória cresceram espetacularmente depois de condenado por falsidade ideológica pela Justiça Federal mineira. “Ele continua vendo a mão da imprensa nessa história”, revelou o emissário do campeão.
Liberado pela morte das gravações de Avenida Brasil, José de Abreu compareceu pessoalmente à sede da Comissão Organizadora para entregar a papelada. “Já vi como faz o Supremo para saber quem é culpado ou inocente”, confirmou o ator que persegue desde criancinha o papel de ministro da Cultura. “Se é preto, pobre, prostituta ou petista, a turma condena”. Abreu gostou tanto do personagem que encarnou na novela que pretende continuar bandido na vida real. Caso garanta uma vaga na enquete que decidirá o segundo turno, José de Abreu pretende publicar um roteiro teatral em que todos são vilões.
O senador Eduardo Suplicy não conseguiu providenciar a inscrição porque ainda não parou de chorar por José Genoino. “O chefe agora está derramando lágrimas pela dor dos vizinhos e cabos eleitorais do companheiro condenado”, explicou por telefone um sobrinho de Suplicy que se recusou a revelar o nome.
O primeiro turno da eleição de outubro está chegando ao fim, leitores-eleitores! A entrada de Eduardo Paes, José Genoino e José de Abreu baixou ainda mais o nível do concurso! Quem merece chegar à enquete? Seja patriota e exerça o direito de votar sem remorso em gente que ninguém merece. Que vença o pior!