Depois do “Oi, Internautas”, Dilma acaba de lançar o “Oi, pessoal”
Animada com as pesquisas eleitorais em Minas, a candidata a senadora lançou nesta semana o DilmaZap
Branca Nunes
Em 2010, deslumbrada com a descoberta das redes sociais, Dilma Rousseff lançou, durante a campanha eleitoral, a seção “Fala, Dilma”. Concebida para divulgar vídeos que mostrassem o “lado humano” do neurônio solitário, a ideia resultou numa coleção de gafes e trapalhadas. Um dos mais famosos é o clássico “Oi, internautas”. Confira:
Oito anos depois, animada com o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto ao Senado em Minas Gerais, Dilma resolveu migrar da internet para o celular e lançou nesta semana o DilmaZap. Com o olhar num ponto perdido do horizonte, ela avisa no vídeo de divulgação do canal: “Oi, pessoal, agora vocês também podem me acompanhar pelo WhatsApp. É o DilmaZap. É muito fácil. Basta mandar um oi, com o seu nome e a cidade onde você mora. E salvar meu número na agenda. O número é 31 99 50 40 13 3. Vamos conversar no DilmaZap sobre como derrotar o golpe, como desenvolver todo o potencial de Minas Gerais, como devolver o Brasil para os brasileiros e as brasileiras. Ah… vai ter também áudio de bom dia, é claro. Vem com a gente”.
Somados, os dois vídeos tornam ainda mais indecifrável o enigma: como é que o Brasil conseguiu sobreviver a cinco anos de Dilma Rousseff?
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







