Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Democracia é isso

“A oposição e Aécio Neves continuam em cima do palanque. Não conseguiram ver que perderam as eleições e que, em breve, se inicia o novo governo reeleito. Eles querem manter a polarização da eleição. A oposição à direita no Brasil ter feito uma campanha massiva, com participação, é novidade. Eles ainda estão se deleitando com […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h40 - Publicado em 10 nov 2014, 21h27

“A oposição e Aécio Neves continuam em cima do palanque. Não conseguiram ver que perderam as eleições e que, em breve, se inicia o novo governo reeleito. Eles querem manter a polarização da eleição. A oposição à direita no Brasil ter feito uma campanha massiva, com participação, é novidade. Eles ainda estão se deleitando com isso”.

Humberto Costa, líder do PT no Senado, exigindo que a oposição só faça oposição ao governo durante a campanha presidencial.

Publicidade