Coerência & coragem
“Os derrotados de outubro de 2014 conseguiram mobilizar amplos setores da sociedade brasileira, que vão além dos eleitores de Aécio Neves. Enquanto isso, parte da maioria que elegeu Dilma Rousseff está perplexa e desmobilizada”. Trecho do documento divulgado em março pela corrente majoritária Partido que Muda o Brasil (PMB), que seria apresentado no congresso nacional […]
“Os derrotados de outubro de 2014 conseguiram mobilizar amplos setores da sociedade brasileira, que vão além dos eleitores de Aécio Neves. Enquanto isso, parte da maioria que elegeu Dilma Rousseff está perplexa e desmobilizada”.
Trecho do documento divulgado em março pela corrente majoritária Partido que Muda o Brasil (PMB), que seria apresentado no congresso nacional do PT para deixar claro que, na opinião do grupo, Dilma é um fracasso.
“O PT vem a público apresentar propostas de superação das dificuldades do momento, ao tempo em que nos fiamos na determinação e competência do governo da presidenta Dilma para nos liderar nessa travessia”.
Trecho do documento do PMB divulgado nesta semana pela corrente PMB, reescrito para deixar muito claro no congresso nacional do PT que, na opinião do grupo, Dilma é um sucesso.
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada
Sem comentar operação da CIA, Maduro diz que está ‘pronto’ para negociar acordo com Trump







