Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

1 Minuto com Augusto Nunes: Depois que Dilma descobriu a cor da lama, o PT tem de trocar o vermelho pelo marrom-alaranjado

  Na visita à região devastada pelo rompimento das barragens da mineradora Samarco, Dilma Rousseff confirmou que não tem nada a dizer de aproveitável sobre a maior tragédia ambiental da história do Brasil. Prometeu, por exemplo, que o Rio Doce voltará a ser doce, sem explicar o que fará para restaurar um sabor que as […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h04 - Publicado em 20 nov 2015, 16h20

https://videos.abril.com.br/veja/id/8c26ebde3a70d21fdad0b2c847c7e4d7?

 

Na visita à região devastada pelo rompimento das barragens da mineradora Samarco, Dilma Rousseff confirmou que não tem nada a dizer de aproveitável sobre a maior tragédia ambiental da história do Brasil. Prometeu, por exemplo, que o Rio Doce voltará a ser doce, sem explicar o que fará para restaurar um sabor que as águas jamais tiveram. E informou que a cor da lama assassina é marrom-alaranjado.

A descoberta da governante desgovernada, aliás, deveria ser aproveitada ─ de graça ─ pela ala do PT que imagina ser possível melhorar a imagem da sigla também com inovações visuais. Que tal aposentar o vermelho adotado na fundação em 1980 e substituí-lo pelo pelo marrom-alaranjado? A nova tonalidade combina com os usos e costumes escancarados no Petrolão. Faz pelo menos 13 anos que o PT lembra lama.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.