Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo mostra dupla retirando de estacionamento veículo usado em atentado

Guilherme Taucci e Luiz Castro pagaram 300 reais para deixar Onyx branco por 15 dias em garagem de Suzano; local foi usado para planejar ataque a escola

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o exato momento em que os dois autores do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (Grande São Paulo) retiram de um estacionamento o veículo Onyx branco, usado no ataque, ocorrido na quarta-feira 13.

Morreram na ação cinco alunos, duas funcionárias da escola, o dono de uma locadora de veículos e os dois autores do ataque, Gulherme Taucci, de 17 anos, e Luiz Henrique Castro, de 25.

Quem aparece nas imagens é Luiz Henrique – Guilherme Taucci está atrás dele. Eles pagam 300 reais pelo estacionamento de quinze dias. Segundo as investigações, o local foi usado como uma espécie de “quartel-general”para o planejamento do atentado. Eles iam com uma mala ao local durante a madrugada e ficavam conversando por horas dentro do veiculo.

Veja o vídeo:

Um terceiro jovem, de 17 anos, que também participou de alguns desses encontros, teve a sua apreensão pedida pela polícia como suspeito de atuar no planejamento do atentado.