“Sabe fazer contas? Eu também tô rindo muito com 300 000 dólares a mais na conta por uma hora.”
LUDMILLA, cantora brasileira, depois de uma pessoa ironizar seu sotaque em inglês nas redes sociais, durante um show realizado em Nova York
“Eu acho que o que o Trump está fazendo vai sair pela culatra. Ele está tornando Lula mais popular.”
ALEX SOROS, herdeiro da Open Society Foundations, fundo bilionário criado pelo pai, George Soros
“Ele tem tempo de sobra. Tem todo o potencial para ser o próximo campeão, mas dê tempo para ele, um pouco de paciência.”
NOVAK DJOKOVIC, a respeito do brasileiro João Fonseca, de 19 anos
“Acho lindo o corpo nu, de homens e mulheres, e não gosto da obviedade de associar o nu ao sexo. Só aceitei posar sob condições, entre elas ter uma fotógrafa e aprovar as fotos que sairiam no ensaio.”
CARLA CAMURATI, atriz e diretora de cinema, ao dizer por que aceitou ser capa da revista Playboy nos anos 1980. Carlota Joaquina, Princesa do Brazil, filme de Carla de 1995, foi relançado nas salas de cinema
“Trabalho para que a pressão não me atinja.”
CLARA BUARQUE, neta de Chico, filha de Carlinhos Brown, que acaba de gravar uma canção com Tom Veloso, filho de Caetano
“Não tem rede social.”
NICOLE PIRCIO, atleta paulista que treina em Londrina, no Paraná, ao explicar um dos motivos pelos quais o Brasil conseguiu duas inéditas medalhas de prata no Mundial de Ginástica Rítmica, disputado no Rio de Janeiro
“A maturidade não me trouxe apaziguamento. Tenho muitas indagações ainda.”
ADÉLIA PRADO, poetisa mineira
“Não sejamos ingênuos. Todo mundo sabe que, depois de uma determinada idade, não conseguiremos o papel principal com a mesma facilidade de quando tínhamos 20, 30 anos.”
CATHERINE ZETA-JONES, atriz galesa, 55 anos
“Adoro falar que sou sapatão. Tem muito a ver com a minha estratégia de enfrentar o preconceito.”
BRUNA LINZMEYER, atriz
Publicado em VEJA de 29 de agosto de 2025, edição nº 2959
A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
O que diz prefeitura após vaias e revolta em show de Ana Carolina
Quais foram os 3 maiores vexames da TV aberta em 2025
Lula pede demissão de servidor federal que agrediu mulher e criança







