Tentativa de assalto deixa PM e mais dois homens baleados em Botafogo, na Zona Sul do Rio
Policial ficou ferido de raspão na cabeça e na clavícula; ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea
O policial militar identificado como Cláudio Marques dos Santos Barcellos e mais dois homens foram baleados no início da tarde desta segunda-feira, 24, na Rua Visconde Silva, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De cordo com testemunhas, os disparos foram feitos durante uma tentativa de assalto. O agente, que estava fora de serviço, foi atingido de raspão na cabeça e na clavícula. Ele foi levado em uma viatura para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
O tiroteio teve início quando dois homens em uma moto se aproximaram de um pedestre para assalta-lo. Ao notar a movimentação, o agente teria atirado contra os criminosos, que revidaram e o acertaram na cabeça. Um dos infratores ficou ferido. O alvo do assatlo também foi atingido durante a confusão. O segundo criminoso roubou o carro de uma mulher e fugiu.
No local da ocorrência, políciais apreenderam uma psitola e uma motocicleta. A ocorrencia foi encaminhada para a 10ª DP (Botafogo).
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Por que o Exército não quer Bolsonaro preso no quartel
O que Bolsonaro disse a Michelle na superintendência da PF
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe







