Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sol volta a aparecer e máxima pode atingir 23ºC em SP

Por AE

São Paulo – O sol volta a aparecer hoje na capital paulista. No começo da manhã, a nebulosidade encobria o céu, mas no decorrer da manhã o tempo encoberto se dissipará. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o sol irá predominar e não há previsão de chuva. As máximas podem chegar a 23ºC.

Na madrugada, as temperaturas estiveram estáveis. Às 5h30, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, os termômetros marcavam 14ºC. Os ventos estiveram calmos, mas, devido à rajadas de vento localizadas, a sensação térmica diminui chegando a 12ºC em algumas áreas das zonas sul e norte da capital paulista. Amanhã, o tempo ficará ensolarado e com céu aberto. Não há previsão de chuva.

Hoje, o dia também será se sol entre poucas nuvens em grande parte do País. A umidade relativa do ar estará baixa em Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia, sul do Pará, Amazonas, oeste de Minas Gerais, Bahia e no sertão nordestino.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), haverá pancadas de chuva na faixa entre o norte do Amazonas e norte do Rio Grande do Norte. No litoral entre o Paraná e o sul do Rio de Janeiro haverá possibilidade de chuva pela manhã. Na faixa leste entre o Rio e o sul da Bahia haverá muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. No Recôncavo Baiano o dia terá aumento da nebulosidade e pancadas de chuva.