‘Sei da importância da Michelle e conto muito com ela’, diz Flávio Bolsonaro
Escolhido por Jair Bolsonaro para disputar o Planalto, o senador afirmou que o clã está unido em torno do nome dele
Escolhido por Jair Bolsonaro para levar a pré-candidatura ao Planalto em nome da família, o senador Flávio Bolsonaro disse, nesta terça, que espera contar com o apoio da ex-primeira-dama Michelle na empreitada.
“Sei da importância da Michelle. A Michelle sabe da importância dela. Eu conto muito com ela junto ao público feminino e junto ao público evangélico onde ela conquistou toda essa credibilidade, pelo mérito dela”, disse Flávio.
O senador também falou dos rumores de divisão no clã, diante da possibilidade até de uma candidatura de Michelle ao Planalto, já que ela é o nome mais forte da família nas pesquisas. “Não adianta querer dividir a gente porque não adianta. A gente vai estar juntos”, disse Flávio.
O pré-candidato do PL disse que sua candidatura é “irreversível” e que espera contar com o apoio dos caciques de centro e de direita.
Flávio revelou que ligou a Gilberto Kassab, do PSD, para falar do projeto e admitiu que há desconfiança dos caciques de outros partidos sobre a viabilidade de sua candidatura. Ele deixou claro, no entanto, que todos estarão juntos num eventual segundo turno contra Lula.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O duro recado do autor de PEC que limita mandatos no STF
O pedido de Trump a Lula sobre Maduro, e o ponto ‘altamente improvável’ na versão oficial da conversa







