Quem são os quatro jovens mortos em queda de carro em viaduto de SP
Vítimas tinham entre 21 e 25 anos; duas morreram no veículo, outra foi lançada para fora e atropelada e uma quarta morreu em unidade de saúde
Um acidente com um carro que estava com cinco jovens no Rodoanel, em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, deixou três mulheres e um homem morto na noite do domingo, 9.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de trânsito. No local, foi constatado que as vítimas estavam em um veículo, conduzido por uma das vítimas, o homem, de 25 anos, que perdeu o controle e bateu o carro na defensa de concreto, caindo da rodovia.
As vítimas eram o auxiliar de informática Henrique Antônio Marioto, 25, que dirigia o carro; a terapeuta ocupacional Júlia Gasparino, 22; a biomédica Vitória Sampaio, 22; e a esteticista Eduarda Aiko, 21. A única sobrevivente é a psicóloga Giovana Ribeiro, 23. Ela foi socorrida ao Hospital de Urgência de São Bernardo com uma luxação no braço.
O motorista e uma das vítimas fatais, uma das mulheres de 22 anos, foram encontrados sem vida dentro do carro. A terceira vítima fatal, Eduarda Aiko, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. A quarta vítima fatal, outra mulher de 22 anos, caiu na via após a colisão e ainda foi atropelada por um veículo, que não conseguiu desviar a tempo.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como choque e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3° DP de São Bernardo do Campo. A sobrevivente teria dito à polícia que o motorista não havia ingerido álcool. A polícia investiga o caso.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill







