Quem era o palmeirense que morreu em Lima antes da final da Libertadores
Caue Brunelli Dezotti era médico urologista e estava na capital peruana para acompanhar decisão contra o Flamengo
Torcedor do Palmeiras, o médico Cauê Brunelli Dezotti morreu em Lima, no Peru, nesta sexta-feira, 28, após um acidente durante um passeio. Ele estava na cidade para acompanhar a final da Copa Libertadores, que acontece neste sábado, 29, às 18h.
A morte foi confirmada por autoridades peruanas, que relataram que o brasileiro estava em um ônibus turístico aberto e bateu fortemente a cabeça quando o veículo passou sob uma ponte baixa. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para uma clínica, mas não resistiu.
Dezotti tinha 38 anos. era especializado em urologia e cirurgias robóticas, e atendia em Campinas e Limeira, no interior de São Paulo. Ele também foi professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras, na mesma região.
Em nota, a instituição disse que o médico era “um profissional exemplar, um docente comprometido com a formação acadêmica e um ser humano de qualidades ímpares”.
A comissão de formatura da faculdade também lamentou a morte. “Para nós, o dr. Cauê foi mais do que um professor. Ele foi inspiração, acolhimento, exemplo de humanidade e excelência”, escreveu em publicação nas redes sociais.
O Palmeiras publicou um comunicado prestando condolências à família e aos amigos de Dezotti. “Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, disse.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







