Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na TV, Campos diz que PT ‘já deu o que tinha que dar’

PSB criticou o governo Dilma e exibiu imagens da filiação de Marina Silva

Na propaganda eleitoral do PSB, veiculada em rede nacional na noite desta quinta-feira, o governador de Pernambuco e presidente do partido, Eduardo Campos, disse, sem citar nomes, que o governo do PT “já deu o que tinha que dar”.

“Precisamos abandonar as velhas práticas políticas, temos que unir o Brasil em torno de um projeto de desenvolvimento”, disse Campos logo no começo do vídeo de dez minutos de duração.

A oposição do PSB à reeleição de Dilma Rousseff foi corroborada pela exibição de imagens do anúncio da filiação de Marina Silva ao partido, no último sábado. A líder da Rede Sustentabilidade apareceu na propaganda eleitoral logo após o locutor citar a parceria firmada entre Campos e a ex-senadora. Foi exibida uma dura fala de Marina contra a Justiça Eleitoral, que negou a criação da Rede Sustentabilidade na semana passada: “Nós somos o primeiro partido clandestino criado em plena democracia”.

O PSB também exibiu a deputada federal Luiza Erundina (SP) e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, citado como exemplo dos 73,8% dos prefeitos eleitos pela sigla no último pleito municipal.