Multidão ignora blindado da PM e saqueia carga roubada no Rio
Agentes chegaram a usar spray de pimenta, mas grupo não recuou
Uma multidão avançou sobre a carga roubada de um caminhão de carne, nesta quarta-feira, 06, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O tumulto aconteceu diante de um “Caveirão”, veículo blindado da Polícia Miliar.
Durante a confusão, pessoas chegaram a furtar parte da mercadoria apreendida que estava dentro da viatura. Quem passava pelo local também pode ver um grupo se abaixando para alcançar caixas que estavam de baixo do transporte. Na tentativa de contornar a situação, um dos agentes do 41º BPM (Irajá) chegou a disparar spray de pimenta, mas o grupo não recuou. Sem conseguir conter as pessoas, os agentes se retiraram. Toda a carga foi levada.
Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou o comando do 41º BPM (Irajá) foi acionado e que parte da carga foi localizada na área conhecida como “Bin Laden”, dentro da comunidade.
“Durante a ação, um grande número de pessoas se aglomerou no local e realizou saques. Uma parte da carga foi recuperada. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna). Diante da situação, o secretário de Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes, determinou a ocupação imediata da comunidade”, consta na nota.
Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
Sem comentar operação da CIA, Maduro diz que está ‘pronto’ para negociar acordo com Trump







