Mulher que mandou matar jovem para ficar com guarda da filha da vítima se entrega à polícia no Rio
Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, se foi presa nesta segunda-feira, 17
Apontada como a mandate do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 24 anos, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 17, na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca. Ela chegou ao local acompanhada por seu advogado, Diogo Macruz. Gabrielle nega as acusações.
De acordo com as investigações, ela teria pagado pelo menos R$ 20 mil para que dois homens executassem a vítima. O crime teria sido arquitetado para que ela ficasse com a guarda da filha de Laís. Gabrielle, que estava em um relacionamento com o pai da criança, chegou a ficar foragida e teve dois cartazes divulgados pelo Disque Denúncia.
Na última semana, Erick Santos Maria e Davi de Souza Malto foram presos e confessaram o crime. Segundo as autoridades, Erick seria o piloto da moto usada na ação e Davi o atirador. Ele foi denunciado pela própria mãe, Kelly Silva de Souza, que o identificou em imagens das câmeras de segurança.
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
A resposta do governador do Pará à fala do chanceler alemão sobre Belém
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30
Brasil x Tunísia: onde assistir, horário e escalações







