Mulher passa mal e morre em voo de Belo Horizonte a Buenos Aires
Companhia aérea Azul fez um pouso não programado em Porto Alegre para permitir atendimento de urgência, mas passageira argentina morreu no aeroporto
Uma aeronave da Azul que ia de Belo Horizonte (MG) a Buenos Aires teve de fazer um pouso de emergência em Porto Alegre para providenciar atendimento médico a uma passageira argentina que, no entanto, não sobreviveu. O voo 8762 havia saído do aeroporto de Confins na sexta-feira, 19, à noite, e não tinha nenhum pouso programado para a capital gaúcha.
A mulher não foi identificada e nem teve sua idade revelada – ela morreu de parada cardíaca durante atendimento médico de emergência no próprio Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
“Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, diz a companhia aérea em nota.
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
As reações nos bastidores do STF ao projeto que reduz pena de Bolsonaro
Vasco x Fluminense na Copa do Brasil: onde assistir, horário e escalações
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador







